Estarei assumindo hoje pela manhã uma vaga na CPI das ONGS. Confesso que nunca quis participar de nenhuma CPI durante todo o meu mandato de Senador, apesar de ter proposto a dos Bancos, e ter assinado quase todas. Talvez eu não tenha mesmo é jeito de policial ou de promotor para fazer inquirições, e passar horas e horas mostrando a minha cara na TV (tem gente que adora os holofotes). Desta feita, como os senadores estão participando de muitas comissões, permanentes e de inquérito, não houve jeito de recusar.
Sou membro de 4 comissões permanentes, Justiça, Orçamento, Relações Exteriores e Agricultura, e participo, como suplente, das Comissões de Assuntos Econômicos, Assuntos Sociais e Educação. Uma vez por semana tem uma reunião da Mesa Diretora, e como sou suplente, sou obrigado a estar lá.E ainda tenho que fazer discursos e participar dos debates e votações do plenário. Ufa! Haja tempo!...Tenho que colaborar mais e mais com o bom funcionamento da Casa, em todas as instâncias. O dever me chama. E vou cumpri-lo com zelo e devotamento, como sempre fiz em todas as missões para as quais fui destacado.
Falando em CPI das ONGS, hoje ás 11:30 serão ouvidos pela Comissão o reitor da Universidade de Brasília (UnB), Timothy Mulholland, o presidente do Conselho Superior da Fundação de Empreendimentos Científicos e Tecnológicos (Finatec), Antônio Manoel Dias Henrique, e o promotor de Justiça do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) Gladaniel Palmeira de Carvalho. Estarei marcando presença e participando. O Reitor é aquele que fez, para seu desfrute pessoal, um apartamento de primeiro mundo na Universidade de Brasília, usando dinheiro público. Mais detalhes é só clicar a seguir: http://www.senado.gov.br/agencia/verNoticia.aspx?codNoticia=72208&codAplicativo=2
Postado por ACV-Fatos & Feitos às 14:03
Comentários