A eleição passou. Agora é hora de recolhermos as bandeiras e guardá-las para outra oportunidade, que vai surgir lá na frente, com certeza, porque vivemos num país democrático.
Cumprimos o dever cívico do voto e do debate, apontando soluções para nossos problemas. Quem ganhou tem a obrigaçāo de viabilizar suas promessas de campanha. Quem perdeu, não pode radicalizar, ou mostrar-se inconformado com a derrota. Ė preferível preparar-se para outra, e fiscalizar os atos de seus adversários, enquanto espera. Para quem sabe esperar com humildade, sem abandonar a luta, o tempo passa rápido, e a vitória surgirá mais cedo do que se imagina.
Temos que agradecer àqueles que, nesta campanha, se empenharam de corpo e alma em defesa de nossa causa. Ao carinho de todos que se manifestaram expontaneamente, transmitindo força e confiança ao nosso candidato. Aos milhares de votos que foram dados a ele.
Aracaju é de todos, não tem dono, é altaneira, bela e pacata. Para gostar dela é preciso entendê-la como uma cidade que é sinônimo de liberdade com um toque de rebeldia. Nada de mágoas.
Vamos continuar ajudando a nossa cidade, trabalhando para tornar o nosso povo mais feliz.
As eleiçoes são permanentes mas os mandatos são temporários, porque só ao povo, caberá, de quatro em quatro anos, reavaliar as suas escolhas.
As eleiçoes são permanentes mas os mandatos são temporários, porque só ao povo, caberá, de quatro em quatro anos, reavaliar as suas escolhas.
Obrigado aos que confiaram no candidato do PSB, Valadares Filho que, a partir de hoje, pelo voto de 114 mil aracajuanos, foi elevado à condição de uma nova liderança.
Que Deus abençoe a todos!
Antonio Carlos Valadares
Senador da República
Comentários